CAMPEONATO REGIONAL PARES IMPs 2021

1. INFORMAÇÃO GERAL

1. Data: 30 de outubro de 2021
2. Horários: 16:30 Horas
3. Local: Vidamar
4. Coeficiente: 1,75
5. Apuramento: Campeonato Nacional Pares IMPs – Final
6. Local + Datas: Porto – 04 e 05 DEZ 2021
7. Confirmações: Os pares apuráveis têm obrigatoriamente que comunicar a sua intenção de participar até às 21:00 horas do dia 03.NOV 2021 para o email migtei67@gmail.com.
8. Inscrições: Até dia 25 OUT 2021 para o email migtei67@gmail.com.
9. Pagamento: € 5,00 / jogador, no início da sessão.
10. Quotas: Têm que estar regularizadas até ao início da prova.
11. Arbitro: José Júlio Curado

2. REGULAMENTO ESPECÍFICO
1. Modalidade: Este torneio é reservado a praticantes filiados na FPB e será jogado por IMPs. A fórmula de disputa dependerá do número de inscritos, mas, desde que possível, todos contra todos, com pontuação em Imp’s contra o campo (cross-imps), limitado a um máximo de IMPs por encontro. Esse valor máximo é mínimo suficiente para 20-0 se houvesse conversão em PVs para o mesmo número de jogos. O número de jogos previsto por encontro será de acordo com o nº de inscritos. O Departamento Desportivo da ABM reserva-se o direito de alterar o regulamento inicialmente proposto, sempre que se justifique.
2. Substituições: Não se aplica por se tratar de sessão única.
3. Apuramento e Apoio: A ABM vai apoiar o par vencedor, nas condições constantes do regulamento de representações para 2021 Os pares classificados nas posições seguintes que queiram participar, poderão beneficiar dos apoios constantes do regulamento acima, em função do número total de participantes na prova. Assim, de 7 a 12 pares será apoiado o segundo par e superior a 13 pares será apoiado o terceiro par.
4. Suplências: Para efeitos de apoio, até ao 3º classificado se preencherem as condições de participação constantes do Regulamento Nacional. Caso não haja, entre esses cinco pares, suficientes interessados em representar a região, a direção da ABM decidirá sobre a representação. Esta decisão é final.