A primeira prova do Circuito Regional de 2017 realiza-se, como habitualmente, em Santana, nos dias 20 e 21 de janeiro. As inscrições devem ser confirmadas e pagas até à segunda-feira anterior, dia 16 de janeiro.

 

Esta é uma prova muito especial para todos, já que durante o jantar de sábado distribuiremos os prémios referentes à época de 2016. Também por isso gostaríamos de poder contar consigo.

As condições para quem desejar pernoitar no hotel podem ser consultadas na página da prova onde poderá também encontrar a Lista de Inscritos e, a seu tempo, os resultados da prova.

Este ano o Circuito Regional sofreu algumas alterações, das quais destacamos a redução do número de etapas (passam a ser apenas quatro), a redução do valor da inscrição e o fim dos prémios em dinheiro. Mas não é tudo… Quem participar em pelo menos três das quatro provas previstas terá direito a um desconto de 30 ou 40 euros na inscrição do Open Internacional de 2017. Espera-se, assim, ir ao encontro das sugestões apresentadas para que os níveis de participação aumentem sem se perder o salutar espírito de convívio.