Bruno Macedo e Pedro Macedo venceram a primeira etapa do Circuito Regional de Bridge de 2010, disputada de 29 a 31 de Janeiro no Hotel da Quinta do Furão, em Santana. Filipe Gonçalves e Sílvio Costa são os primeiros da Classificação Handicap.

Miguel Ascenção e Ricardo Fernandes terminaram no segundo lugar com apenas 0,02% de vantagem sobre Miguel Teixeira e Rodrigo Martins Soares, que terminaram no terceiro posto da geral desta prova disputada até às últimas mão pelos três primeiros classificados. Na Classificação Handicap, Henrique Ribeiro e Manuel Fragoso Almeida conquistaram o segundo prémio, enquanto Gonçalo Esmeraldo e Nuno Pereira levam para casa o terceiro prémio. Classificações, frequências e mãos por aqui.

 

Durante o tradicional jantar convívio nestas provas foram anunciados os vencedores das Ordens de Mérito e entregues os prémios referentes à época de 2009, com entrega de troféus aos vencedores dos Campeonatos da Madeira nas modalidades de Pares (Miguel Ascenção e Ricrado Fernandes) e de Equipas (Miguel Teixeira, Carlos Luiz, Jaime Sousa, Ricardo Fernandes e Rodrigo M Soares) e ainda aos vencedores da edição de 2009 da Taça da Madeira (Ana Cunha, Cândido Reis, José A Fernandes e Virgílio Mota). A Direcção da ABM decidiu ainda homenagear os madeirenses que se sagraram Campeões Nacionais em 2009, a equipa de Bruno Macedo, João Machado, José Macedo e Pedro Macedo, que conquistou o título de Campeã Nacional Equipas de Segundas Categorias e a equipa de Miguel Teixeira, Carlos Luiz, Ricardo Fernandes e Rodrigo M Soares, que alcançou o título de Campeã Nacional das Regiões.