Os irmãos Bruno e Pedro Macedo na secção A e José António Pereira e Marco Silva Teixeira na secção B, venceram o Torneio Comemorativo do 16º aniversário do Regimento de Guarnição nº 3, numa prova jogada em duas sessões que contou com 22 pares. 

Na secção A, Alexandre Rodrigues e Filipe Gonçalves terminaram na segunda posição sendo seguidos por Frederico Teixeira e Ricardo Fernandes. Já na secção B Luís Miguel Jardim e Sebastião Gonçalves são os segundos classificados e na terceira posição terminaram Miguel Bettencourt e Pedro Jardim, tendo este último sido substituído na última sessão por Licínia Freitas. João Machado e Robert Snapper, em quarto lugar, venceram o prémio de melhor par Sénior enquanto que o prémio de melhor par de Segundas Categorias foi conquistado por Ana Cunha e Cândido Reis. O melhor par misto foi Sandra Batista e João Santos e o prémio para o melhor par iniciado foi atribuído a José António Pereira e Marco Silva Teixeira. 

Destaque ainda para a presença de 12 jogadores oriundos da formação de 2009  e para a participação de 6 outros da formação de 2008. Na noite de sexta-feira, a partir das 21:00, vários bridgistas assistiram ao Sarau Militar que se realizou no Jardim Municipal do Funchal e a sessão de Sábado foi seguida de um “Tea-Dinner” durante o qual foram distribuidos os prémios, eventos de carácter mais social que proporcionaram mais uma excelente oportunidade para o convívio entre os bridgistas civis e militares. Para toda a informação consulte a página do evento clicando aqui.