Miguel Teixeira e Rodrigo Martins Soares venceram a quarta etapa do Circuito Regional de Bridge de 2008 que decorreu entre 13 e 15 de Julho, desta feita no Hotel Calheta Beach, na Calheta. 

O par constituído por Alexandre Rodrigues e Jaime Sousa ficou em segundo lugar e os irmãos Bruno e Pedro Macedo classificaram-se em terceiro lugar entre os dezassete pares em prova.

Na classificação “Handicap”, destinada a premiar as boas classificações dos jogadores menos categorizados no ranking nacional, os vencedores foram Bruno Abreu e Luís Sampaio, que terminaram num excelente quarto lugar na geral, tendo chegado a ocupar o segundo lugar no final da segunda das três sessões. O segundo prémio “Handicap” foi conquistado por Joaquim Trindade e John de Freitas, tendo o terceiro prémio sido atribuído a Frederico Teixeira e Ricardo Fernandes.

Esta etapa ficou também marcada pela desistência de um dos pares participantes no início da segunda sessão, por motivos pessoais. Todas as classificações, mãos e fichas pessoais podem ser consultadas na página da prova.