Página Principal
Circuito Regional 2019 - Etapa 2 - Porto Santo
24-Mar-2019
 A segunda prova do Circuito Regional de 2019 realiza-se no Hotel Torre Praia, na Ilha do Porto Santo, nos dias 26 e 27 de abril de 2019.
 
Para quem quiser aproveitar o feriado para treinar ou para jogar com outro parceiro, na quinta-feira, dia 25 disputaremos uma sessão única integrada no Simultâneo Nacional. Asinscrições devem ser confirmadas e pagas até ao dia 15 de abril, para poder usufruir do preço especial de 15 euros por jogador,  com o jantar incluído.

Este ano, aos bridgistas madeirenses, juntam-se alguns bons jogadores nacionais. Será uma excelente oportunidade de defrontar jogadores e sistemas diferentes nesta jornada de bridge e convívio em que inclui o jantar de sábado.

Temos um número limitado de pré-reservas no hotel, que serão atribuídas por ordem de inscrição e que só podemos garantir até ao próximo dia 21 de março. Pelo facto agradecemos que o pedido de reserva seja feito por email, para ficarmos com o registo da data e hora de entrada. As condições para quem desejar pernoitar no hotel podem ser consultadas na página da prova onde poderá também encontrar a Lista de Inscritos e, a seu tempo, os resultados da prova.