Página Principal
Dia 7 de maio o Simultâneo é Mundial!
07-May-2018
 Esta segunda-feira, pelas 21:00, no Casino da Madeira, o Simultâneo não é apenas Nacional, é também Mundial!
 
Os Simultâneos Mundiais são muito populares entre os bridgistas de todos os níveis, um pouco por toda a parte e a Madeira não é exceção.

Desde logo porque se mantém a possibilidade de comparar os nossos resultados com os de centenas de outros jogadores de todo o Mundo, com o bónus das mãos comentadas que fazem as delícias de quem quer evoluir. Mas com as novidades introduzidas recentemente há ainda mais uma razão para não faltar: os vencedores das 8 provas mundiais juntam-se a alguns dos melhores segundos classificados e a 7 pares chineses, para uma grande final na China com um prize-money muito interessante.

Há dois anos, Carlos Luiz e Miguel Teixeira tiveram essa experiência e terminaram em segundo lugar entre os 20 pares participantes. Será que este ano haverá de novo madeirenses entre os apurados?

Apesar de ser uma prova especial, com custos acrescidos para a ABM, os associados co quotas em dia pagarão apenas € 6,50 por jogador, exceto se comprou os pacotes antecipadamente caso em que pode participar neste Mundial por apenas € 1,50.

Venha jogar uma das mais empolgantes provas mundiais, sem sair da Madeira. Divirta-se!