Página Principal
Circuito Regional 2017 - Etapa 3 - Funchal
12-Jul-2017
 A terceira etapa do Circuito Regional de 2017 será disputada nos dias 14 e 15 de julho, no Funchal (e não no Caniçal como inicialmente estava previsto).
 

Por não termos aceite as condições propostas pela unidade hoteleira, principalmente no que diz respeito ao aumento do preço do jantar, a Direção da ABM decidiu não realizar a prova no Caniçal  e transferi-la para o Funchal. Um dos clubes filiados na ABM, a ACDR de São Martinho, já tinha manifestado o desejo de acolher uma prova do calendário regional nas suas novas instalações assim, a opção de manter a realização desta etapa do Circuito nestas datas, mas neste clube do Funchal apareceu como óbvia e natural. No entanto, vários filiados, alguns dos quais sócios do clube em questão, fizeram notar que, para provas de maior dimensão como se quer o Circuito Regional, o espaço é um pouco exíguo e em dias quentes torna-se um pouco desconfortável.

A solução encontrada passa por jogar a 1ª sessão da prova no Casino da Madeira e fazer a 2ª sessão, seguida de jantar nas instalações do já nosso bem conhecido Golden Residence Hotel.

As inscrições terão que ser confirmadas até às 21:00 de quinta-feira, dia 13 de julho. Consulte toda a informação prévia e posterior, incluindo frequências, mãos e resultados, na página da prova.